Facebook • Beatriz Piva  Instagram • Beatriz Piva


RECEBA NOSSOS E-MAILS
Cadastre seu e-mail e receba as novidades exclusivas.





ATENDIMENTOS TAMBÉM POR SKYPE
biapiva1


MEDITAÇÃO & KABASH




Kabash é o nome dado à grande sabedoria mística de sacerdotes do Antigo Egito que abarca o conhecimento sobre o homem em todos os planos, sua relação com os astros e a natureza, o encontro com sua alma e seu destino. Faz parte do Kabash um sistema de meditação com muitas aplicações práticas no dia a dia que consiste em combinações de letras especiais. De acordo com nossas necessidades, nos concentramos nestes sons mentalmente para ativar nossa glândula pineal, o "terceiro olho" na tradição egípcia. Esta meditação desperta em nossa aura toda nossa Força interior, canalizando-a para concretizar nossos objetivos.

Trabalhando o Feminino
Dentro da filosofia Kabash, há uma série de conhecimentos dedicados especificamente à mulher. Além do equilibrio emocional, é possível trabalhar outros aspectos que se ligam diretamente à autoestima como o equilibrio sexual, alivio dos sintomas da menopausa, rejuvenecimento e terapias beleza.

Origens do Kabash
O momento fundamental na organização dessa sabedoria milenar foi a fundação da Escola de Medicina de Ptah Otep há aproximadamente 3.800 anos no Antigo Egito. Esta, por sua vez inspirou-se nos ensinamentos de Thoth, chamado Hermes pelos gregos. Ptah Otep ensinava que cada um deveria ser responsável por sua própria saúde, realização e felicidade, aprendendo a ajudar-se a si mesmo. O apogeu aconteceu há cerca de 3.550 anos, quando os locais que eram como as universidades da época abriram as portas para ensinar a população a viver melhor usando a imensa força da Mente unida ao Espírito, através da prática da meditação. Todo este conhecimento chegou aos nossos dias graças à busca de um grande humanista uruguaio, o Mestre Rolland.

Home     Biografia     Terapias     Contato     Blog
Siga também:   Facebook • Beatriz Piva  Instagram • Beatriz Piva 2015. Todos os direitos reservados. Design: Estúdio Loah | Desenvolvimento: rodrigoN